quinta-feira, 26 de maio de 2011

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA "COLOR BLOCK"? - Por Dani Miqueri/Personal Stylist

Pois, é!

Color Block pra cá, Color Block pra lá e muita gente nem faz ideia do que se trata! Então, aqui estou eu para ajudá-las nisso:

Color Block é uma tendência dessa estação que significa Looks formados por Blocos de Cores, entendeu?  Bem ao pé da letra, não é?

Mas é importante saber que esse termo pode significar também apenas um look formado por uma única cor, portanto, sendo esta vibrante e colorida. Um bom exemplo é o look usado pela Rainha Elizabeth II no casamento real e na sua recente visita à Irlanda, nessa semana (para quem viu os noticiários). Segundo Ronaldo Fraga, em entrevista dada à PANDORA: "O color block é bem velho. Até a minha tia Pombinha usava. Ele também foi visto no casamento real no look da rainha Elizabeth II".



Bonitinha, né?! E antenada, embora não deseje demonstrar...kkk...


Outro exemplo mais jovem da tendência
 

Bom, embora o termo signifique, também, misturar cores no mesmo look... CUIDADO! As cores devem ser complementares e devem estar em harmonia. Eu sempre defendi cores em qualquer estação, mas não é carnaval, não, hein? Então, algumas combinações e dicas para você poder se divertir nesse inverno, sem medo de errar:


CAMILLA BELLE

Adoro essa combinação de cores: verde, laranja e púrpura. Repare que as cores já são o centro da produção, portanto, maquiagem e acessórios bem neutros, ok?

Se quer ficar mais discreta com essa tendência, use duas cores apenas, como azul e amarela. Ou no look ou nos acessórios apenas:

         


Tá, nem tão discreta assim... mas são menos cores e quem sabe assim você não se assusta tanto, hein?


Ou, ainda, verde, amarela e púrpura mais suaves: 

Viu como a tendência pode também ser mais discreta?







Olha que produção moderna e também mais discreta dentro do mundo Color Block: mix das cores laranja, rosa e azul royal, que foi deixada para ser colocada nos calçados. Uma dica boa para quem não gosta de muitas cores no corpo.


                                  O laranja com o púrpura também fica uma combinação cool e com a cara do inverno, vocês não acham? E esse look não corta tanto a silhueta porque são peças únicas. O trench se alinha com as meias-calças que são quase do mesmo tom. Os calçados também acompanham a cor, não achatando a silhueta... Bom para as baixinhas de plantão que gostam dessa tendência.



Outra dica legal é você deixar para os acessórios ou detalhes no look a parte mais shocking, entendeu? Por exemplo, vista um vestido azul e, ao invés de calçados neutros, use-os na cor amarela. Faça isso com as bolsas ou maxi pulseiras, também.



Pode fazer o contrário também. Caso use uma peça mais neutra, invista em calçados cor laranja e uma bolsa azul royal. Assim, você também conseguirá seguir essa tendência, SE GOSTAR DELA, ok? Nada de sair usando aquilo que não gosta!


Olhem outro look nas cores rosa e verde bem discreto:




Dá para ser elegante usando a tendência. Olhem só!


Show, né? Essa imagem ficou melhor que a lá de cima! - Site Chic


                         


Celebridades que adoram uma cor:


Katy Perry -



Jennifer Lopez -



Olivia Wilde -



Lily Allen -

Amei esse look da cantora no Festival de Cannes... a cara dela e ficou muito elegante na minha opinão!


Bem, Meninas, já deu para se ter uma ideia sobre essa tendência, não é? Mas se você gostar mesmo desses looks, não deixe a tendência ir embora. Você é a tendência... Porque ter estilo é exatamente isso... Ter a sua tendência e se apropriar dela com estilo e personalidade!


Beijos!




TWITTER: @danimiqueri
FACEBOOK: daniele miqueri

Um comentário:

fmastriani disse...

Gostei do post deu pra entender bem!!!eugosto da moda também,bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...