quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que eles acham... Apresentadoras de TV


O que eles acham das Apresentadoras de TV???




ELIANA


Fabiano Lemos: Eliana é uma mulher bem resolvida, quer dizer se acha bem resolvida, deixou escapar o Edu Guedes... Se eu fosse mulher eu não deixaria escapar mesmo!!!! Agora esse cabelo dela ficou bem estranho, o programa dela é bem bacana partindo do principio de que no domingo não tem nada muito melhor na TV.

Helian Carlo: O vestido está bem no corpo, maquiagem e cabelo normais, só que eu acho a voz dela muito chata! Uma pequena parte do programa até que é interessante, mas o resto pode-se jogar fora. Eu acho ela muito sem SAL. Uma apresentadora que não “FEDE” nem “CHEIRA”.

Rodrigo Binder: Ela é simpática... tem uma “voizinha” meu xarope e tal, mas de boa... pra um programa de domingo ela é bem animada, pelo menos nesta foto está bem vestida, um pouco curto demais esse vestido, aparecendo a flacidez nas coxas, mas tá legal. Se o vestido fosse 5 dedos pra baixo ficaria melhor. Nota: 6,0.



CRISTINA ROCHA


Fabiano Lemos: Adoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooo o casos de família, pena que devido ao trabalho não consigo assistir! Tem que ser ninja pra lidar com todos os conflitos de família todas aaquelas baixarias e tudo mais! A Cristina é bem articulada e muito proxima do publico.

Helian Carlo: A única coisa que se salva é o cabelo. Roupa de velhinha de 70 anos. programa ridículo (consegue ser pior do que o RATINHO!). Para mim ela não é apresentadora. DENOREX (parece, tem cara, mas não é).

Rodrigo Binder: As poucas vezes que a vi em seu programa achei meu melancólica. Tá mal vestida e maquiada e tem boca de sapo... Nota: 5,0 pra não reprovar.



ANGÉLICA


Fabiano Lemos: Angélica se supera viu, não consigo entender como ela consegue se submeter, gente ela não tem a moral de apresentar programa gente... Por que ela não fica em casa cuidando do Francisco do Luciano Huck sei lá!!! Toda vez que vejo a Angélica sou remetido ao sucesso dos anos 90 “vou de taxi, se sabe” kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Helian Carlo: Perfeito! Roupa, cabelo, maquiagem! Angélica é um exemplo de APRESENTADORA, simpática, tem bom senso, sabe levar o público. Ela faz com que o programa se torne interessante, mesmo não sendo! (é quase um paradoxo né!? hehe) Coisa que muitos apresentadores não conseguiriam fazer.

Rodrigo Binder: Acho a Angélica original, natural em suas apresentações... Às vezes se produz meio esquisitamente, mas tá dentro dos padrões da legalidade-guarda-roupa. Nota:7,0.




ANA HICKMANN



Fabiano Lemos: Tá aí uma mulher que nasceu pra brilhar... O tudo é possível é muito melhor com ela do que com a Eliana... Além de ser uma mulher linda! Só acho um pouco estranho quando ela fica proxima das pessoas normais pois ela é muito alta gente!!!!

Helian Carlo: Muito bem vestida!! Na verdade, sempre se vestiu! Nunca a vi com roupas feias ou indecentes! Além de ser muito bonita, transborda simpatia, objetividade e clareza. O programa não me agrada, mas ela é uma ótima apresentadora, sem sombra de dúvida.

Rodrigo Binder: Essa é padrão! Tudo bem que sua “buniteza” a ajuda, mas no quesito profissional vejo que é boa apresentadora. Se arruma sempre muito bem, apesar de quase sempre usar vestidos curtíssimos pra valorizar seus 1,20m de perna, o que desaprovo. Sou a favor da elegância com decência. Nota: 8,0.




XUXA


Fabiano Lemos: Xuxa é um ícone entre as apresentadoras, já fez programas para crianças, adolecentes, jovens e possui um carisma que poucos apresentadores/apresentadoras tem.

Helian Carlo: Em relação ao figurino, nada de errado. Muito bonito por sinal. Em relação à apresentadora, acho ela muito ARTIFICIAL. Ela quer mostrar algo que ela não é.(Minha opinião). Quer esbanjar felicidade, mas no fundo ela parece ser muito infeliz. Nunca gostei do programa, nem quando criança.

Rodrigo: A Maria da Graça Meneghel respeita sua idade e sabe combinar bem o estilo com ela, sem deixar de ficar muito bem arrumada. Força um pouco a barra como apresentadora, mas dou uma Nota: 8,0 como um voto-chance.



OPRAH WINFREY




Fabiano Lemos: Tá aí uma mulher fina e que consegue trabalhar seus convidados como ninguém!!!

Helian Carlo: Olha, não gostei do figurino. Todos estão parecendo capa de chuva. Mas em relação a apresentadora, só tenho elogios. As poucas vezes que vi o programa, fiquei muito impressionado com a forma de conduzi-lo. Ela consegue extrair o que ela quer dos entrevistados de uma forma educada e até mesmo libertadora. O entrevistado parece que sai do programa mais leve. Grande Personalidade!

Rodrigo Binder: O negro quando sabe se arrumar fica muito estiloso. Essa daí sabe bem. Dos pés à cabeça sempre muito estilosa. Das poucas vezes que vi seus programas, gostei bastante, tem jeito pra coisa. Tanto que é a apresentadora de tv mais bem paga dos EUA. Nota: 10,0



MÁRCIA GOLDSMITH



Fabiano Lemos: A Márcia conquistou seu espaço também pela proximidade com o público e o seu ar de protetora dos menos privilegiados... Ela é meio brega, fazer o que? Ninguém é perfeito né?

Helian Carlo: No Way! Olha esse vestido!! Nãooo! Está até aparecendo uma parte do seio esquerdo!! Vai aprender a se vestir, a apresentar e arrumar um programa decente.

Rodrigo Binder: Bem, está bem arrumada. Percebi um pequeno caimento do seu seio esquerdo, mas uma prótese de silicone neles resolve. Como apresentadora não a curto muito não... acho superficial... transparece só querer ibope se aproveitando das “perrenga” dos outros. Nota: 5,0 pra não reprovar.



ANA MARIA BRAGA



Fabiano Lemos: Na boa, gostava muito da Ana quando ela era da Record e passada por debaixo da mesa quando a comida era gostosa... Depois que foi para a Globo ela se transformou ou foi transformada! Virou outra pessoa, sem personalidade estranha, sem contar esse cabelo dela que ninguém dá jeito!!! Deus o livre!!!

Helian Carlo: O melhor programa que eu assisti da Ana Maria Braga foi quando o Faustão foi o convidado!! heheheh. “Segundão do Faustão”, ele apresentou o programa todinho!!!! hahahaha. Ela até que é simpática, se veste bem (para a idade dela é claro), mas sem o Louro José eu creio que o programa não sobreviveria.

Rodrigo Binder: Caramba! Ela arrumada é uma excelente apresentadora. Hehehe... falando sério, ela respeita seus convidados e é esforçada pra entendê-los. Hehehehe... Dá umas “rata” com perguntas idiotas, mas tá na média... Gosto da Ana Maria. Só queria saber quem é o Louro José. Tenho essa curiosidade. Nota: 9,5.


HEBE CAMARGO


Fabiano Lemos: Acho a Hebe uma fofa, mesmo com a idade avançada ela é interada de tudo que acontece sabe conversar com qualquer um, possui um humor ímpar!

Helian Carlo: O que falar da Bebe Chá-Amargo?(Brincadeirinha! hehe) Ela gosta do que faz! Suas vestes são compatíveis à sua idade. Faz um programa para “Dona de Casa”, bem família. Não tenho o que falar mais. 

Rodrigo Binder: HiGHLANDEREEER!!! Ela não morre mais não? Kkkkkkkk... Brincadeira... Se veste muito, mas muito mal mesmo. E esse cabelo de arapuca pra coelho. Gosto da apresentação dela na TV. Tem presença de palco e é espontânea. Nota: 8,0 por me fazer lembrar do Highlander... hehehehehe...

5 comentários:

Rosicarmen disse...

Oi, Manu, tudo bem? Sempre dou muita risada com esses caras. eles são ótimos! Bjokas.

Ministério Adoradores disse...

Ameiiii as respostas!!
Combinou com o meu pensamento sobre elas tbm!!
beijos
Juliana Kenzi

disse...

Eu quase não assisto tv, então sou bem por fora do assunto, mas a foto da Ana Maria Braga me assustou! Que pescoço de galo depenado é aquele?????
Bjos.

Unknown disse...

Sou um grande amador do blog tuqueasmulheresamam!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Manu, obrigada por responder pra mim, e obrigada mais ainda por explicar o sentido do post, eu acompanho a pouco mais de duas semanas, realmente não foi a intenção ser rude. Perdoe-me. Agora que compreendi o sentido do tópico, gosto ainda mais do Blog, e a admiro mais por ter sido gentil em me explicar.
Obrigada mais um vez e me perdoe por isso! Se quiser apagar o comentário fique a vontade.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...