quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O esmalte preto da Wanessa (não mais Camargo!) no Faustão

Olá pessoal!!!

Nesse domingo passei muito mal, com uma gripe horrível, nunca tinha ficado assim fiquei igual a homem gripado, parecendo que vai parir, então só me restou passar o dia na frente da televisão, assisti muitas séries legais e numa "trocada geral de canal" (quando a gente passa por todos os canais sem prestar atenção em nada!!!) vi a Wanessa que não é mais Camargo, agora é só Wanessa no Faustão (preciso fazer algum comentário sobre essa pessoa que não deixa ninguém falar nada??? Não suporto o programa dele!) e ela estava com um look bem legal, um vestidinho preto lindo, um super Louboutin (#sonhodeconsumo) e as unhas pretas, só não gostei muito do cabelo, mas gosto muito dela e a acho linda (mas não escuto as músicas dela... hehehe). Gente... confesso que foi a primeira vez e penso que pode ser a última que achei muito lindo unhas pretas, até o meu marido percebeu e elogiou. Eu não sei se é preconceito meu, mas toda vez que penso em unhas pintadas de preto vem à minha mente uma pessoa descuidada, cheia de correntes e crucifixos, com uma unha toda roída, pintada com um preto meio fosco, mas nossa colega estava com unhas grandes e muito brilhosas... AMEI!!!!
Procurei fotos dela pra mostrar pra vocês e não achei, então peguei umas imagens do youtube, ou seja não ficaram muito boas, mas se quiser ver o vídeo o link é ESSE AQUI, confiram que lindeza:




Como a Wanessa só usa coisas de marcas importadas imagino que ela esteja usando esse esmaltinho básico aqui:


Se um dia minhas unhas crescerem assim, vou tentar um pretinho básico também!!!

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!!



4 comentários:

Bebé disse...

Unhas pretas tb não são minha paixão, mas realmente ficaram lindas! Vou experimentar um dia desses! Mas tb tenho que esperar minhasunhas crescerem,... estao pequenininhas!!!!!!!!!!!!! Conhece alguma receita para fortalecer as unhas?
Beijos

Lane de Deus Peixoto disse...

Lindas as unhas dela!!! Mas não espera a sua crescer não, se joga nas unhas de gel que estão fazendo o maior sucesso, eu já estou louca pra experimentar, apesar de ter unhas em bom tamanho, elas ficam tão lindas... mas aqui em Fortal os preços é que ainda estão salgadinhos, estou esperando baixar mais. bjs.

Rosicarmen disse...

Ei, mulher, depois q comecei a fazer a unha toda semana e usar uma boa base fortalecedora, até q as danadas estão crescendo. E a gripe?! Já está bem?! Bjokas.

De biologa disse...

eu adoro esmalte preto mas namorado disse:
"muito estranho"
amigo disse:
"bateu com os dedos e ai ficou tudo preto foi?"
entao perguntei:
"voces nao gostam dessa cor nao?"
e ai responderam:
"homem nenhum gosta!"

e ai fiquei triste!


mas gosto fica lindo(pelo menos pra mim fica)

beijoks

www.vidamisturada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...